José de Mello Saúde está a recrutar Auxiliares, Administrativos/as, Enfermeiros/as, Técnicos/as, Assistentes de armazém...

A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal, gere de momento 8 hospitais e cerca de 6 clínicas.


O Hospital CUF Sintra já abriu ao público com uma ampla oferta de cuidados de saúde à população do concelho de Sintra. Com uma área de 5.000 m2 e dois pisos, o novo hospital dispõe de consultas de mais de 32 especialidades médicas e cirúrgicas, exames, e ainda Atendimento Médico Permanente disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. O novo hospital, que substitui a Clínica CUF Sintra que nasceu em 2014, vem reforçar a complexidade e a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pela rede CUF às populações do concelho de Sintra e zonas limítrofes.

A José de Mello Saúde assume-se como empresa de referência na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal e um parceiro para o desenvolvimento do País.

Todos os dias, mais de 8900 colaboradores altamente qualificados trabalham para disponibilizar cuidados de saúde que obedecem aos mais elevados critérios médicos e éticos. Os nossos Valores – respeito pela dignidade e bem-estar da pessoa, desenvolvimento humano, competência e inovação – constituem o nosso melhor património.

As nossas unidades dispõem dos mais avançados equipamentos e de excelentes condições de conforto. Nelas, prestam serviço profissionais de excelência que garantem os mais exigentes padrões de qualidade e segurança ao doente.

A José de Mello Saúde gere actualmente 10 hospitais (dois deles em parceria público-privada), um instituto e nove clínicas.

Desenvolvemos com as principais instituições universitárias e científicas programas de ensino, formação e investigação, com o objetivo de permanente atualização e inovação dos nossos profissionais e da comunidade científica e médica.

Promovemos políticas de sustentabilidade ambiental e social e de responsabilidade social e desenvolvemos uma gestão centrada na eficiência, que constituem paradigmas no setor da Saúde.

Pelos serviços de alta qualidade que prestamos, pelos significativos investimentos que fazemos e pela aposta na qualificação dos nossos recursos humanos, somos um parceiro ativo no desenvolvimento do País.

Os portugueses contam connosco há mais 70 anos e manter essa confiança que depositam em nós é o nosso principal desafio.
A lista de vagas pode ser consultada aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.