LIPOR está a recrutar e o salário é de 1.205,08€

Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto abriu procedimento concursal.


Foi na área do tratamento e valorização de resíduos que a LIPOR primeiro se especializou.

A LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continuamos a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população. Poderás consultar toda a informação e metodos de candidatura aqui.


Caracterização do posto de trabalho a preencher de acordo com o conjunto de atribuições e competências previstos no Mapa de Pessoal da LIPOR, aprovado para 2021:

Um posto de trabalho da carreira/categoria geral de Técnico Superior com licenciatura em Direito para a Divisão de Aprovisionamento e Contabilidade no âmbito do Projeto: “Desenvolvimento de introdução de critérios circulares e sustentáveis nos procedimentos efetuados ao abrigo da Central de Compras da Lipor”. Ao Técnico Superior competirá, nomeadamente, exercer as seguintes funções: Desenvolvimento de 4 (quatro) novas tipologias de acordos quadro a celebrar via Central de Compras com obrigatoriedade de introdução de critérios circulares e sustentáveis, nomeadamente o ciclo de vida do produto como fator de avaliação das propostas. Desenvolvimento de negociações dinâmicas de preços, em categorias de produtos e serviços a selecionar. Alinhamento das necessidades e priorização dos procedimentos a desenvolver com todos os elementos das central de compras da Lipor. Acompanhamento da execução dos Acordos Quadro junto dos membros da Central de Compras. Preparação, dinamização e acompanhamento das reuniões da Central de Compras.

Local de trabalho: 
  • Nas instalações da LIPOR, podendo, por características do trabalho a desenvolver, ser contextuado em diferente localização, com caráter temporário.

 Determinação do posicionamento remuneratório: 
  • Obedecerá ao disposto no art.º 38.º da LTFP, sendo a posição de referência – 1.205,08 € (mil duzentos e cinco euros e oito cêntimos) correspondente à 2.ª posição remuneratória, nível 15 da Tabela Remuneratória Única.
  • Os candidatos detentores de vínculo de emprego público devem informar previamente a LIPOR da remuneração base, carreira e categoria que detêm na sua situação jurídico-funcional de origem.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.