Recrutam pessoas acima dos 55 anos (Oferecem formação e não exigem experiência na área)

Grupo URBANUS procura pessoas acima dos 55 anos para Gestores


O Grupo Urbanus existe com o propósito de servir as necessidades de todos os seus clientes. É um Grupo a formar seus gestores de imóveis, no sentido de todos prestarem um serviço de excelência, com pessoas altamente qualificadas e conhecedoras do mercado imobiliário do Porto e Grande Porto.

Atualmente procuram pessoas acima dos 55 anos sendo um dos interesses do Grupo fazer com que a pessoa se sinta útil. Nesta empresa a experiência de vida é valorizada, por isso procuram alguém com um perfil de idade descrita. Não exigem experiência na área comercial procuram alguém com resiliência, idoneidade, comunicação ativa. Dizem ter as comissões mais altas do mercado e oferecem toda a formação de forma gratuita. Têm ainda ofertas de prémios de desempenho e prestam de forma gratuita apoio administrativo, marketing e jurídico. Não tem horários fixos, tem uma carteira de clientes disponível e um excelente ambiente profissional.

Pode confirmar todas estas informações com mais detalhe e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.