Sacoor Brothers está a recrutar funcionários para algumas lojas do país

Vagas disponíveis de norte a sul do país para trabalhar na Sacoor Brothers.



A Sacoor Brothers foi fundada em 1989 em Lisboa. Começou com a venda de artigos muito acessíveis, para homens e mulheres, em termos de preço e no seu ponto de venda exclusivo.
A Sacoor Brothers começou numa pequena loja de roupa para homem, situada numa movimentada rua no coração de Lisboa, banhada pelo aroma de café fresco e bolos quentes. Os clientes da Sacoor brothers podem fazer as suas compras num ambiente único de bem-estar. A marca orgulha-se de oferecer uma experiência de retalho única, aliada a um estilo de vida muito próprio e a um serviço de alfaiataria que é sinónimo de serviço personalizado.

Esta prestigiada marca que se destaca pela sua excelente qualidade e atendimento personalizado e bastante apreciado, tem diversas oportunidades de emprego disponíveis por todo o país. As vagas atualmente em aberto são destinadas a assistentes de loja, sendo que pretendem funcionários com o 12.º ano de escolaridade ou licenciatura. Todas as oportunidades de emprego para trabalhar numa loja Sacoor Brothers que se encontram em aberto, podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.