DHL procura novos funcionários para 3 áreas diferentes

DHL é uma referência no setor do correio expresso


Fundada em 1969, e com sede na cidade alemã Bonn, a DHL é um acrónimo do nome dos seus criadores norte-americanos, Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn. É uma empresa líder no mercado internacional nos setores de correio expresso; transporte terrestre; frete aéreo; frete marítimo; logística contratual. A empresa emprega mais de 285 000 trabalhadores, distribuídos por mais de 220 países. Tem cerca de 6 500 instalações e mais de 450 hubs, terminais e armazéns. Possui 420 aeronaves e 76 200 veículos rodoviários. Anualmente, elabora, mais de 1,5 biliões de envios para 120 000 destinos diferentes. A DHL procura destacar-se dos seus concorrentes pela excelência dos seus serviços.

As oportunidades de carreira no são tão diversas quanto as equipas que fazem parte da empresa, em todo o mundo. Contam com mais de 550.000 funcionários em mais de 220 países e territórios, e atualmente estão a recrutar em Portugal. Pode confirmar mais informações acerca da oportunidade de emprego que se encontra em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.