Hospital da Luz está a recrutar em várias áreas (12º ano a ensino superior)

A Luz Saúde foi fundada em 2000 e é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português. 


O Hospital da Luz foi inaugurado, em 1944, com o nome de Hospital Sul- Americano. Na época, somava 30 leitos e possuía uma moderna estrutura, equiparável à de hospitais de porte maior.

Além do corpo clínico e do corpo cirúrgico próprios, o hospital era aberto a outros médicos, que podiam internar pacientes em suas dependências. Em 1948, eram realizadas no Sul-Americano cerca de 400 operações por ano. Vale ressaltar que, nesse período, 20% das atividades ambulatoriais e clínicas eram gratuitas.

Em 1953, no local do hospital, passou a funcionar a Sociedade Hospitalar Regina Coeli Athiê, com 25 leitos. Em 1977, a sociedade deu lugar ao Hospital Amico, que logo se tornou uma referência em tecnologia médica, propiciando atendimento de alta qualidade em uma série de especialidades. Após a fusão da Amico com a operadora Dix Saúde, em 2003, o hospital foi totalmente remodelado e modernizado, passando a operar como Complexo Hospitalar Vila Mariana, da Rede Foccus.

Em 2007, ao ser incorporado à Amilpar, companhia que engloba a Amil e a Dix, passou a ser chamado de Hospital Vila Mariana. Em 2009, operando com 226 leitos distribuídos entre enfermarias e apartamentos, assume o nome de Hospital da Luz.

A Luz Saúde presta os seus serviços via 20 unidades, e está presente nas regiões Norte, Centro e Centro-Sul de Portugal.

Caso pretenda candidatar-se a trabalhar numa das unidades do Grupo Luz Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efectuar a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.