Mercadona confirmou a abertura de nova loja e está a recrutar

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a crescer em Portugal.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, faturando mais de 20 milhões de euros por ano.

Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A Mercadona baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das algumas das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação).

Já conta com mais de 85.500 colaboradores em Espanha e uma rede de 2.000 fornecedores e produtores de matérias-primas, o que faz com que seja líder de vendas em Espanha, com vendas de 24.305 milhões de euros em 2018 e com cerca de 5,3 milhões de famílias como clientes.

Depois de inaugurar 10 espaços durante o ano passado, a retalhista prevê abrir cerca de outras 10 lojas durante o ano de 2020. Está confirmada uma nova loja em Viana do Castelo para breve, para a qual já se encontra a recrutar, e arrancou também com a construção de uma loja em Campanhã, no Porto.

Atualmente existem diversas ofertas de emprego em Portugal. Já tem várias lojas abertas em território nacional e pretende expandir o seu negócio em território português. Pode verificar todas estas ofertas que se encontram em aberto para trabalhar na Mercadona em Portugal e efetuar a sua candidatura aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.