RTP tem 4 ofertas disponíveis para Estágio Profissional remunerado

A RTP tem 4 vagas para Repórter de Imagem


As vagas de Repórter de Imagem têm como principal objetivo proporcionar ao estagiário a participação em situações reais de trabalho e a aplicação prática de conhecimentos adquiridos no decorrer da sua formação.

O estagiário deverá, durante o seu estágio, dar apoio ao repórter sénior e proceder à adatação ao equipamento. Irá executar pequenas reportagens em equipa com um redator sénio e acompanhar a realização de reportagens e entrevistas.

Procuram-se um candidato/a com Licenciatura em Ciências da Comunicação, Audiovisual e Multimédia, Cinema e Vídeo ou similares. Para se candidatar deverá ter conhecimentos na área de captação e edição em vídeo. Bons conhecimentos de Inglês também são fundamentais e dão preferência a competências acrescentadas na componente de fotografia.

O estágio profissional é remunerado e tem a duração de 9 meses, a tempo inteiro. Pode consultar com mais detalhe todas as informações acerca do recrutamento e de como efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.