TAP está a recrutar Controladores de Escalas (12.º ano de escolaridade)

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado!


A 14 de março de 1945 nasceu a TAP Air Portugal, com o nome Transportes Aéreos Porgueses e é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Portugal. A companhia aérea nacional é membro integrante da Star Alliance.

Desde o sexto mês do ano de 2015, a TAP Air Portugal foi privatizada, passando a ser controlada pelo consórcio Atlantic Gateway. No ano seguinte, o novo governo português liderado por António Costa assinou um novo acordo com o consórcio até então detentor da maioria do capital, passando o Estado Português a deter 50% da empresa, ficando detidos 45% pela Atlantic Gateway e 5% pelos trabalhadores e colaboradores da TAP.

Atualmente a TAP Air Portugal tem oferta disponível para Controlador / Planeador de Escalas de Tripulantes para Lisboa.  Como requisitos essenciais é necessário o 12º Ano de Escolaridade, bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e oral) e conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Existem ainda outros requisitos preferenciais que podem ser uma mais valia para garantir o emprego. Pode consultar todas as informações e mais detalhes acerca da oferta de emprego disponível aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.