UEFA está a recrutar colaboradores para o Euro2020

Se gostavas de trabalhar no Euro2020, esta é a tua oportunidade!


A União das Federações Europeias de Futebol, mais conhecida pela sigla UEFA, é o organismo de governação do futebol europeu. Como representante das federações nacionais da Europa, a UEFA organiza nove competições entre nações e quatro entre clubes do continente europeu. Controla ainda a recompensação, regulamentos e direitos de media para essas mesmas competições.

Com diversos objetivos, a UEFA lida com situações relacionadas com o futebol europeu, promovendo o futebol num espírito de união, solidariedade, entendimento e acima de tudo "fair play". Procuram promover o futebol num ambiente sem quaisquer discriminações quer seja de índole política, raça, religião, género ou qualquer outra razão, salvaguardar os valores do futebol europeu.

Como organizadora do próximo evento europeu de seleções, o Euro2020, a UEFA procuram diversos colaboradores para várias funções de forma a assegurar o sucesso deste evento de futebol. Atualmente existem diversas vagas abertas este mês para as quais pode fazer a candidatura. Confirme todas as oportunidades de emprego em aberto assim como mais informações necessárias para efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.