CUF de Torres Vedras está a recrutar com urgência!

CUF de Torres Vedras está a recrutar com urgência! 



O hospital CUF Torres Vedras localiza-se junto ao Centro de Saúde e ao Hospital de Torres Vedras, sendo uma unidade vocacionada para servir a população dos concelhos da Região Oeste, em regime de ambulatório e internamento.

O hospital CUF Torres Vedras dispõe de uma vasta oferta de consultas de especialidade, cirurgias e meios complementares de diagnóstico, servindo as necessidades de cuidados de saúde de toda a família.

O Hospital CUF Torres Vedras, localizado na Rua João Carlos Júnior, próximo do Centro de Saúde e do Hospital de Torres Vedras, é uma unidade de saúde vocacionada para servir a população dos concelhos da Região Oeste.

O Hospital CUF Torres Vedras caracteriza-se pelo seu elevado perfil tecnológico e pela sua vasta oferta de serviços, tanto no ambulatório como no internamento.

Esta unidade disponibiliza as áreas de cirurgia, internamento, exames, reabilitação em internamento, imagiologia, consultas programadas de todas as especialidades e consultas não programadas de adultos e pediatria.

O Hospital CUF Torres Vedras dispõe de uma ampla oferta de cuidados de saúde para toda a família, nas áreas de:

Internamento

16 camas distribuídas por quartos individuais, quartos duplos e triplos
2 salas de bloco cirúrgico
Tratamentos: Medicina Física e de Reabilitação (apoio ao internamento)

Ambulatório

20 gabinetes de consultas de especialidade
Cirurgia Ambulatória: 2 Salas
Meios de Diagnóstico: Raio-X, Ecografia, Mamografia, Osteodensitometria, TC-Tomografia Computorizada, Ressonância Magnética
Exames Especiais: Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia
Podes consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.