Distribuição e Logística: Feira de Emprego Virtual tem mais de 200 ofertas

Nova Feira de Emprego Virtual lançada pela Talenter™vai ter ofertas em todo o país.


Nestes próximos 3 dias (24, 25 e 26 de Março), vai estar disponível virtualmente uma feira de emprego promovida pela Talenter™, com o objetivo de conseguir novos funcionários para a área de Logística e Transportes. Uma área que mais tem movimentado nesta altura em que o Covid-19 está a deixar o nosso país de quarentena.

Esta está a 3ª Edição da Feira de Emprego Virtual e todo o processo de recrutamento será feito virtualmente. As entrevistas serão feitas por telefone e videochamada, em linha com as directrizes da Direcção Geral de Saúde.

É no sector da Logística e Transporte que há mais falta de pessoal. Com a chegada do Covid-19 as encomendas online de diversos setores têm disparado, e para isso é necessário mais funcionários para garantir a entrega ao domicílio e na reposição de bens de primeira necessidade.

Se tem interesse em confirmar as ofertas disponíveis e efetuar a candidatura, pode aceder à Feira Virtual a partir desta terça-feira (24 de Março), e verificar as ofertas de emprego que se encontram em aberto, disponíveis aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.