Estão a recrutar Assistentes para Apoio ao Cliente a partir de casa

Uma empresa Portuguesa diz estar à procura de assistentes para apoio ao cliente online, sendo um trabalho para fazer a partir de casa.


De acordo com a publicação feita pela empresa, estão à procura de quem possa desempenhar funções a partir de cada, num horário entre as 10 e as 18 horas. Exigem que esteja contactável no horário de atendimento e que esteja disponível para responder às necessidades dos clientes assim como aos pedidos dos seus superiores nas funções que lhe competem.

As funções a desempenhar passam por atendimento de chamadas telefónicas, respostas a emails, organização de encomendas, elaboração de relatórios de encomendas para fins estatísticos assim como tratar reclamações. Como requisitos é essencial o 9.º ano de escolaridade completo, equipamento com acesso à internet, conhecimentos de word e excel e facilidade de envio de e-mails. A experiência anterior não é obrigatória mas é valorizada.

A empresa oferece a possibilidade do funcionário desempenhar este trabalho a partir do conforto do seu lar, telemóvel e tablet para fins profissionais e ainda um salário de 690€ base mensais, subsídio de alimentação e possibilidade de prémios por objetivos. Pode ver com mais detalhe esta oferta que se encontra disponível e saber como fazer a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.