Hospital Cruz Vermelha está a recrutar Administrativos e Motoristas

O Hospital Cruz Vermelha tem vagas disponíveis para Administrativos e Motoristas!


Com atividade aberta há mais de 50 anos, o Hospital Cruz Vermelha é uma referência nacional com um prestígio reconhecido em múltiplas especialidades no que diz respeito ao seu quadro clínico, assim como também mantém uma organização exemplar ao longo de décadas.

Com foco principal da sua atividade no bem-estar e prestação de cuidados que visam o melhor para os pacientes, esta unidade hospitalar tem uma prática clínica séria, humanista e solidária. Conta com equipas altamente especializadas e apresenta uma tecnologia de última geração para que todos os serviços prestados sejam de excelência.

Atualmente encontra-se a recrutar Administrativos e Motorista Pesados de Passageiros. As vagas que se encontram atualmente em aberto assim como os respetivos requisitos, informações importantes e formulário de candidatura, podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.