IMT abriu procedimento concursal e o salário é de 2621,68 EUR mais suplemento mensal de 195,37 EUR

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes é um instituto público integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.



O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

O IMT, I.P. prossegue atribuições dos Ministérios da Administração Interna, do Planeamento e das Infraestruturas, do Ambiente, e do Mar, sob superintendência e tutela do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

O IMT, I.P. sucede nas atribuições:

• do Instituto de Infraestruturas Rodoviárias, I.P.

• do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, I.P.

• da Comissão de Planeamento de Emergência dos Transportes Terrestres

O IMT, I.P. integra ainda as atribuições da SIEV - Sistema de Identificação Eletrónica de Veículos, S.A., respeitantes à exploração e gestão do sistema de identificação eletrónica de veículos. 

Neste momento o IMT procedeu à abertura de um Procedimento Concursal para Cargos de Direção.

Cargo:
  • Direcção Intermédia de 2ºgrau

Área de Actuação:
  • Chefia e Coordenação da Delegação Distrital da Guarda da Direção Regional da Mobilidade e dos Transportes do Centro e cumprimento das competências estabelecidas no artigo 15.º dos estatutos do IMT, I.P., aprovados pela Portaria n.º 209/2015, de 16 de julho.

Descrição da Habilitação:
  • Preferencialmente Direito, Engenharia ou Gestão

Perfil:
  • a) Experiência profissional igual ou superior a 4 anos na área de competência do cargo a prover, conhecimentos na área da gestão dos recursos humanos, financeiros e patrimoniais afetos à Delegação Distrital, domínio técnico da área de atuação referida no artigo 15.º dos estatutos do IMT, aprovados pela Portaria n.º 209/2015, de 16 de julho;
  • b) Competências: Sentido Crítico, Motivação, Expressão e Fluência Verbais, Inovação e Melhoria Contínua, Orientação para os Resultados, Autonomia.

Candidaturas:
  • Toda a informação e os seus respetivos métodos podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.