Johnson & Johnson está agora a recrutar em Portugal

Fundada em 1886, a Johnson & Johnson está presente em mais de 180 países.


Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. A sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey, Estados Unidos. A divisão de consumidores situa-se em Skillman, também em Nova Jersey. A empresa tem aproximadamente 200 subsidiárias operando em mais de 90 países, e seus produtos são vendidos em mais de 175 países do mundo.

No Brasil iniciou suas operações em 1933, no bairro da Mooca em São Paulo. Em São José dos Campos(SP) se localiza o maior complexo industrial da Johnson & Johnson no mundo. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid (curativo), Tylenol (remédio), inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza. Atua também com diversas linhas de produtos no Brasil através da linha Cordis, completa para procedimentos de Cardiologia Vascular, Cardiologia Endovascular e Neurologia. Porém estes são de distribuição exclusiva para médicos e hospitais.

Em 2011, a Johnson & Johnson foi acusada por ativistas de fabricar sua linha de xampus para bebês com quaternium-15 e dioxane, substâncias que podem causar câncer.

Em 2018, uma investigação da Polícia Federal do Brasil revelou que entidades da empresa relacionadas aos produtos médicos participavam, durante o período de 1996 a 2017 no país, de um esquema batizado de "clube do pregão internacional" incluindo outras empresas, com o objetivo de acumular vantagens ilícitas através do pagamento de propinas à classe política fluminense condenada.

As ofertas de emprego que de momento se encontram em aberto e todas as informações acerca deste procedimento contratual assim como efetuar o processo de candidatura, podem ser consultadas aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.