Mais de 20 novas vagas em Barcelos! (Com ou sem experiência na área)

Barcelos é uma cidade portuguesa no Distrito de Braga, região do Norte e sub-região do Cávado.



Ao nível do ensino superior no município está instalado um Instituto Politécnico, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Existem seis escolas, públicas, com ensino secundário: Escola Básica e Secundária de Vila Cova, Escola Básica e Secundária de Vale D'Este, Escola Básica e Secundária de Vale do Tamel, Escola Secundária Alcaides de Faria, Escola Secundária de Barcelos, Escola Secundária de Barcelinhos, um Conservatório de Música, quatro escolas profissionais, oito Escolas Básicas (2º e 3º ciclo), noventa e sete escolas do primeiro ciclo e setenta e oito estabelecimentos dedicados ao ensino pré-escolar. Barcelos é servido pelos serviços dos seguintes colégios: Colégio Didálvi (2º, 3º ciclo e Secundário), Colégio La Salle e o Colégio Menino de Deus (1º Ciclo).

O município barcelense, como outros municípios portugueses, está a reformular a distribuição e qualidade dos equipamentos de ensino oferecidos, sendo que para este efeito serão construídos Centros Educativos.

A educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade: mais justa, mais formada, mais competitiva, com maior grau de participação cívica e com maior chance de empregabilidade. Assim sendo, importa referir que existe neste municipío existe uma taxa de analfabetismo de 7% e uma taxa de abandono escolar de 3% e baixo número de Licenciados.

Todas as vagas podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.