Samsung procura colaboradores em Portugal

Imagem relacionada

A Samsung foi reconhecida globalmente como líder de mercado em tecnologia.


Esta marca permanece no top 10 do ranking de marcas globais e através dos seus produtos e serviços inovadores e fiáveis, a Samsung tem uma abordagem responsável ao negócio e cidadania global, e da colaboração com os seus parceiros e clientes.

Esta empresa inovadora procura talentos globais e futuros líderes fora de série, valorizados pela sua empresa e essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento.

A Samsung é um lugar incrível para trabalhar com pessoas fantásticas, um ambiente excecional, apoio amplo aos funcionários e a oportunidade de fazer parte da inovação que faz a diferença na vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Não importa que tipo de trabalho pretende fazer, há uma oportunidade para si na Samsung. É um lugar onde se pode tornar um especialista a nível mundial na sua área e elevar a sua carreira a novos níveis.

A Samsung procura talentos globais e futuros líderes fora de série, valorizados pela sua empresa e essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento enquanto empresa verdadeiramente Global. Poderá consultar as vagas na pagina oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente aqui.



Funções geralmente a exercer em algumas das vagas:
  • Contribuir para expanção da cobertura do mercado do produto por meio da criação de um plano de operação por linha de produtos. 
  • Contribuir para maximizar as vendas e minimizar as perdas ao gerenciar o ciclo de vida do produto e desenvolver a estratégia de preços para atender as vendas-alvo para o produto.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.