Plataforma Online Wish está a recrutar em Portugal

A Wish tem vagas de emprego disponíveis em Portugal.


Sediada em São Francisco, Califórnia nos Estados Unidos, a Wish nasceu em 2010 e atua como intermediária entre vendedores e compradores. Na Wish existe uma enorme variedade de produtos acessíveis a compradores de todo o mundo. Os itens são enviados diretamente dos comerciantes, e por isso, os preços são até 90% mais baratos do que nas lojas.

Através da plataforma da Wish há uma mistura de pequenas empresas locais e tradicionais e comércio eletrónico global. A sua plataforma online e aplicação para telemóveis possuem algoritmos sofisticados que combinam a procura do consumidor com a oferta do comerciante de uma maneira divertida, interativa e incrivelmente eficaz de forma a que o comerciante consiga sempre garantir as suas vendas e a que o consumidor consiga os melhores preços.

A empresa está a explorar a criação de um Centro de Desenvolvimento de Software em Lisboa e por isso procura profissionais para uma série de funções. Pode consultar mais informações e candidatar às vagas aqui, e aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.