Presidência do Conselho de Ministros abriu novo procedimento! (Remuneração:2392,11€ Suplemento Mensal:956,84€)

Procedimento Concursal para Cargos de Direção


Para além das competências inerentes ao cargo, constantes do nº 2 do artº 8º da Lei nº 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei nº 64/2011, de 22 de dezembro, competem ao Diretor de Serviço de Estatísticas de Preços, designadamente:

a) Dirigir o Serviço de Estatísticas de Preços, coordenando, promovendo e desenvolvendo os diversos domínios estatísticos que integram o serviço;
b) Desenvolver indicadores de curto prazo no domínio dos preços;
c) Produzir indicadores de Preços sobre o mercado imobiliário;
d) Produzir mensalmente índices de preços no consumidor;
e) Produzir indicadores de Preços nos serviços;
f) Produzir informação sobre produtos e preços correspondentes para o cálculo das Paridades de Poder de Compra;
g) Liderar o exercício técnico das PPC na União Europeia, em conjunto com os demais parceiros e em articulação com o Eurostat ao abrigo do respetivo contrato de prestação de serviços.

1. As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente do Júri, entregue pessoalmente ou remetido pelo correio em carta registada, com aviso de receção expedido até ao termo do prazo fixado, para a seguinte morada:
INE - DRH -Av. António José de Almeida, n.º 5, 1000-043 LISBOA

As candidaturas poderão ser remetidas para o endereço eletrónico ine-recrutamento@ine.pt

2. Do requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos: identificação completa, data de nascimento, naturalidade, nacionalidade, número e data do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão, número de contribuinte fiscal, morada completa, número de telefone e e-mail, habilitações académicas, situação profissional atual, e identificação do cargo a que se candidata.
3. Os requerimentos devem ser acompanhados dos seguintes elementos, sob pena de exclusão:
a) Curriculum vitae atualizado à data da publicação do presente anúncio, detalhado, devidamente datado e assinado conforme assinatura constante do Documento de Identificação (BI ou Cartão do Cidadão);
b) Fotocópia simples, legível, do certificado ou diploma comprovativo da titularidade da licenciatura na área exigida no presente concurso (cfr. descrição habilitação);
c) Fotocópias simples, legíveis, dos Certificados de Ações de formação Profissional (com indicação das datas da sua realização e nº de horas).

Podes consultar a vaga e todas as informações aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.