Telepizza está à procura de novos funcionários e com urgência!

Telepizza é uma empresa espanhola, com grande participação no mercado português.


Fundada em 1987, tornou-se líder na venda de pizzas em Espanha, sendo o segundo maior restaurante de fast-food naquele país, a seguir ao McDonald's.

Em Portugal, é líder na entrega de pizzas ao domicílio, produto que se caracteriza pela massa fresca, estendida em loja, no momento da ordem de confecção. O seu portefólio é ainda composto, entre outros produtos, por pastas, hambúrgueres, frango e wraps.

Para além das mais de 100 lojas existentes em Portugal, a Telepizza conta com uma loja on-line que é referência no mercado nacional.

A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer, onde disponibiliza a entrega do teu pedido sem teres que sair de casa, de forma rápida e cómoda.

Disponibilizamos também o serviço de Take-Away e de refeições em loja, apostando no seu melhoramento, com reestruturações de várias espaços, de modo a garantirem um aspeto acolhedor e moderno para os nossos Clientes.

1992 - A entrada em Portugal deu-se com a primeira loja em Telheiras, Lisboa. Passados mais de 20 anos, são já mais de 130 estabelecimentos (40% próprios e 60% franchisados) espalhados um pouco por todos o país.

2005 - Ganhou corpo a assinatura da marca "Momentos Redondos", que se traduzem na facilidade de, com um pouco de imaginação, uma boa companhia e com a Telepizza, se converter qualquer ocasião numa ocasião especial.

2009 - A marca Telepizza em Portugal atinge o estatuto de "marca forte" segundo um estudo conduzido pela Nielsen, junto de 800 consumidores de restauração moderna. Segundo Nielsen, as "marcas fortes" são a exceção e não a norma. Apenas 15% das marcas, a nível mundial, conseguem atingir este patamar.

2010 - Inauguração da nossa loja on-line, que permite realizar encomendas através da Internet na grande maioria de lojas Telepizza. Mais uma vez a pensar nos clientes e na sua comodidade e satisfação, o seu pedido passou a estar à distância de um clique. Desde aí, já lançámos um site mobile com georeferenciação, apps para IOS, Android e Blackberry, já ultrapassámos os 330.000 fãs no Facebook e já chegámos à Vodafone TV, à NOS e à MEO através de uma loja desenhada para o efeito.
Podes consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.