The Navigator Company está a recrutar com urgência! (12ºano de escolaridade)

A The Navigator Company dedica-se ao fabrico e comercialização de papel em Portugal.



A The Navigator Company é, desde fevereiro de 2016 , a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel, prosseguindo na missão de transformar, de forma inovadora e sustentável, a floresta em produtos e serviços que contribuam para o bem-estar das pessoas .

Com uma posição de relevo no mercado internacional da pasta e do papel, a The Navigator Company desempenha um papel estruturante para a economia nacional, com um modelo de negócio vertical, de investigação aplicada, floresta, pasta de celulose, energia renovável, papel e tissue .

Terceira maior exportadora em Portugal , é a empresa que gera o maior Valor Acrescentado Nacional. Os seus produtos são obtidos essencialmente a partir de matérias-primas e recursos nacionais, adquiridos a mais de 5 500 fornecedores de todos os setores do tecido económico nacional.

A companhia representa aproximadamente 1% do PIB nacional, 2,4% das exportações de bens nacionais e é o maior exportador de carga contentorizada em Portugal, com 6% do total .

A The Navigator Company é um importante motor do desenvolvimento das regiões onde está inserida e do País no seu todo. Segundo um estudo realizado pela consultora KPMG em 2015, por cada euro gasto nas unidades fabris da companhia são gerados 3 euros na economia nacional , sendo que a atividade da empresa gera mais de 31 mil postos de trabalho diretos, indiretos e induzidos a nível nacional . A companhia é responsável, atualmente, por cerca de 3200 postos de trabalhos diretos .

Podes consultar a vaga e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.