A Loja do Gato Preto está a recrutar em várias áreas!

Vagas disponíveis para trabalhar na loja do Gato Preto!



Em 1986, data da fundação d’A Loja do Gato Preto, a gata da casa presenteou os seus donos Marina Ramos e Mário Tendeiro com um gato todo preto. O Gato Preto além da designação da marca , tornou-se também um símbolo de sorte, sofisticação e exclusividade. Desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

A Loja do Gato Preto tem uma afetividade especial por gatos e pelos seus comportamentos e, por isso, as lojas comercializam várias coleções com inspiração nestes animais. A partir de 1999, as coleções são concebidas de raiz na empresa - desenho, seleção de materiais, texturas e embalagens, exemplo disso são os vários serviços de mesa e coleções de almofadas, cortinados e colchas.

Estão abertas vagas para Gerente / Sub-gerente e para Assistente de Loja! Uma excelente oportunidade para empregar numa das maiores lojas de produtos para o lar! Esta loja já conta com mais de 70 lojas espalhadas pela Península Ibérica. Podes fazer a tua candidatura na página de recrutamento!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.