Farmacêutica Pfizer tem oportunidades de emprego em Portugal

Farmacêutica Pfizer tem processo de recrutamento em aberto a nível nacional


Com mais de 170 anos, de história, a Pfizer deu os seus primeiros passos nos Estados Unidos da América. Desde o primeiro momento que o seu objetivo passa por melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas em todas as suas fases da vida. Com base na ciência de última geração, a Pfizer promove o desenvolvimento de medicamentos de uso humano biológicos, pequenas moléculas e vacinas, para os doentes e pessoas que deles precisam.

Procurando inspiração em todos aqueles que necessitam de cuidados de saúde, a Pfizer dedica o seu empenho na criação genuína e positiva da saúde pública de forma a assegurar que as pessoas têm oportunidade de usufruir de uma vida saudável. A Pfizer participa também, ativamente, na investigação e desenvolvimento de novas terapêuticas e englobando uma visão de qualidade em cuidados de saúde.

Atualmente existem vagas disponíveis para fazer parte da equipa da Pfizer em Portugal. Neste momento são 2 oportunidades a nível nacional que podem ser do seu interesse. As informações detalhadas acerca de todos os requisitos necessários assim como do processo de recrutamento, podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.