Grupo Lusiaves abriu nova vaga de emprego

A Lusiaves faz produção de ovos, produção avícola, abate de aves, transformação, armazenamento e comercialização de produtos alimentares em  Portugal.


Esta empresa portuguesa fundada em 1986 possui mais de 20 anos de actividade e mais de 1500 trabalhadores. É ainda responsável pela criação de mais de dois mil postos de trabalho na economia nacional. A sua história hoje é feita de grandes sucesso sendo a excelência do desempenho desta empresa fruto de vários fatores como a qualidade dos produtos produzidos, os preços competitivos e a inovação permanente, acompanhada de formação continua e investimentos com sucesso aliados a uma equipa de colaboradores competentes, extremamente dedicados e empenhados.

A Lusiaves é hoje em dia uma referência no sector avícola e agro-alimentar em Portugal. Geralmente está a recrutar para Albufeira (Guia), Leiria, Frielas, Lisboa, Loures, Aveiro, Coimbra, Estarreja, Monte Redondo e Espanha, entre outros, sendo que atualmente algumas das vagas são destinadas para algumas destas localidades.

Veja todas as oportunidades disponíveis, os requisitos necessários e envie já a sua candidatura, aqui!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.