Jumbo/Auchan está a recrutar em diversos pontos do país (Entrada Imediata)

O Jumbo que pertence ao Grupo Auchan, está a recrutar em vários pontos do país.


Jumbo é uma marca portuguesa de hipermercados, e é uma das principais empresas da distribuição em Portugal. Em abril de 2018 foi anunciado que a marca Jumbo vai terminar em Portugal, passando todo o grupo a ser Auchan, de forma a uniformizar a marca.

Atualmente, existe recrutamento aberto para o Grupo Auchan nomeadamente para as áreas de Assistentes de Saúde e Bem-Estar, Optometristas, Vendedores para loja de óptica, Chefes de secções alimentares, Operadores de produtos frescos, Responsáveis de manutenção, Operadores de caixa, Pasteleiros, Aprendizes de padaria, entre outras.

É nas pessoas qualificadas, motivadas e dispostas a apostar numa carreira de sucesso, que o grupo deposita as maiores expectativas para concretização dos seus objectivos.

Investem de uma forma contínua na melhoria dos recursos humanos, com o objectivo de proporcionar aos clientes um serviço de superior qualidade e a consolidar o seu posicionamento no mercado da distribuição.

A sua missão é aumentar a qualidade e o nível de vida, de um número cada vez maior de clientes, e saber antecipar a satisfação plena das suas necessidades.

As vagas disponíveis podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.