Pingo Doce ainda está a recrutar em algumas zonas do país com mais de 20 vagas disponíveis

O Pingo Doce está a aceitar candidaturas e tem vagas disponíveis


O Pingo Doce é uma das maiores redes de supermercados em Portugal, e atualmente já conta com mais de 400 lojas espalhadas por todo o território nacional. Pertence ao Grupo Jerónimo Martins e no início do ano de 2019 já contava com 432 lojas distribuídas por 293 localidades.

Com quase 40 anos de história, os supermercados Pingo Doce continuam em evolução e a conquistar cada vez mais a confiança dos portugueses. Atualmente existem diversas ofertas de emprego para trabalhar em alguns dos supermercados pingo doce. É possível enviar a sua candidatura, sendo que são aceites candidaturas para qualquer distrito do país.

Após o pico da COVID-19 em Portugal, os supermercados da marca Pingo Doce voltaram a recrutar para algumas das suas lojas, sendo que, várias das vagas que foram inicialmente abertas já foram preenchidas. Atualmente, existem mais de 20 oportunidades de emprego disponíveis para os distritos de Beja, Coimbra, Faro, Porto, Lisboa, Santarém e Setúbal. As oportunidades são para Operadores de Armazém, Aprendiz de Talho, Operador de Loja, Cortador, Operador de Peixaria, Operador de Produção, entre outros. Deve consultar todas as vagas que de momento se encontram disponíveis, assim como as áreas e os requisitos pedidos para cada anúncio de emprego, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.