Ryanair está a contratar na área de Recursos Humanos

Ryanair tem diversas ofertas de emprego em aberto.


Esta companhia aérea é a maior da Europa. Transporta mais de 150 milhões de passageiros por ano com mais de 2400 voos diários a partir de 86 bases. Este grupo liga mais de 200 destinos em cerca de 40 países. Conta com uma frota de quase 500 aeronaves, com mais de 210 Boeing 737 encomendados, que permitirão ao Grupo Ryanair baixar as tarifas e aumentar o tráfego para 200 milhões de passageiros por ano no AF de 2024.

Atualmente a equipa da Ryanair é composta por dezenas de milhares de profissionais de aviação altamente competentes, proporcionando os voos mais pontuais em toda a Europa, detendo o recorde líder de 34 anos no que diz respeito à segurança. É também a companhia aérea mais respeitadora do ambiente e menos poluente entre toda a Europa. Ao viajar com a Ryanair reduz as emissões de CO₂ em até 50%, em comparação com as 4 principais companhias aéreas da Europa.

Atualmente existe uma oportunidade de emprego na área de recursos humanos. Pode consultar esta oportunidade disponíveis, assim como os requisitos e outras informações acerca da candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.