Sporting Clube de Portugal está a recrutar analista de negocio, operador de lavandaria e não só!

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. 


Com mais de 3,5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão tendo como principal objectivo as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube português, eclético e multi-desportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI. É um dos "Três Grandes" clubes em Portugal, juntamente com SL Benfica e FC Porto. Conta com mais de 175 000 sócios registados e mais de três milhões e 500 mil adeptos apenas no território nacional. As suas equipas, atletas e simpatizantes, são apelidados de sportinguistas e leões.

Até aos dias de hoje, transcorrido mais de um século de existência do clube, as equipas e atletas do Sporting ganharam nove medalhas olímpicas (duas de ouro, seis de prata e uma de bronze). Foram conquistadas 35 taças europeias em sete modalidades distintas, bem como diversos títulos nacionais e distritais. No Museu Sporting encontram-se em exposição mais de duas mil taças e troféus de trinta e duas modalidades desportivas, que refletem a riqueza do percurso do clube, com objetos históricos desde 1902 até à atualidade.

Apesar de competir em vários desportos, o Sporting é conhecido sobretudo pela sua equipa principal de futebol, que foi campeã nacional da Liga Portuguesa por 18 vezes, sendo também detentor de 17 Taças de Portugal, 4 Campeonatos de Portugal, 8 Supertaças e 2 Taças da Liga (total de 49 títulos nacionais), a que acrescem 19 Campeonatos de Lisboa.Internacionalmente, o Sporting venceu a Taça dos Vencedores de Taças 1963–64, caso único no panorama desportivo português e foi vice-campeão da Taça UEFA 2004–05. Ocupa atualmente a 31ª posição do ranking de clubes da UEFA.

Actualmente o clube leonino está a recrutar em duas áreas diferentes. Todas as oportunidades disponíveis podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.