Torrestir investe 45 milhões de euros e vai criar 200 postos de trabalho

A Torrestir vai construir um terminal logístico na freguesia de Vilaça.


Com a construção de um novo terminal logístico da Torrestir, transportadora bracarense, prevê-se a criação de aproximadamente 200 postos de trabalho, conforme foi ontem anunciado. A empresa anunciou que iria investir 45 milhões de euros na criação deste novo pólo e para requalificar a sua atual sede, situada em Nogueira. Este anuncio foi feito durante uma visita do secretário de Estado do Planeamento e também do bracarense, Jorge Mendes.

O novo centro de logística vai permitir um aumento da capacidade de armazenamento desta empresa que se dedica ao transporte de produtos das mais variadas áreas. Transporta desde alimentos até produtos farmacêuticos. A Torrestir tem parceria com agricultores e fábricas para escoar os produtos dos mesmos durante a pandemia. Para além disso, a empresa fez a distribuição gratuita de medicamentos porta a porta de quem mais necessita. Enquanto não abre o novo centro de logística em Braga, existem várias vagas às quais se pode candidatar, nomeadamente para a zona do Porto e de Vila Real. Pode consultar as vagas que neste momento estão em aberto, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.