Clínica Médica dos Descobrimentos está a recrutar com urgência em várias áreas!

A Clínica Médica dos Descobrimentos, doravante designada Descobrimentos Saúde, vem pelo presente meio dar a conhecer os serviços prestados à comunidade Trasmontana  e Duriense.


A Descobrimentos Saúde integra um sistema inovador no sector, uma vez que vai promover a saúde humana, utilizando para isso equipamento de última geração, mão-de-obra qualificada e fornecer ao paciente qualidade de atendimento, respeito e dignidade pela pessoa humana de forma a proceder ao atendimento clínico de excelência.
A Clínica dos Descobrimentos tem acordos celebrados com as principais seguradoras, sistemas de saúde e equiparados, que permitem aos seus utentes o acesso aos serviços clínicos.

O seu corpo clínico é constituído por profissionais dedicados cujo o único propósito é o bem-estar dos seus utentes. Primam pela qualidade no atendimento e pela excelência na saúde, sempre na busca das melhores soluções e tratamentos.

Podes consultar a vaga e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.