Delta Cafés está a contratar em várias áreas (12.º ano de escolaridade)

A Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café.


Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo que pertence ao Grupo Nabeiro. Foi fundada em 1961 e está entre os líderes de mercado na Península Ibérica. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro. Em 1994 tornou-se líder de mercado em Portugal, com uma quota de 42%. Tem 41 000 clientes directos e 3 000 funcionários.

Atualmente encontra-se a contratar em várias áreas, sendo que as vagas de emprego disponíveis foram publicadas recentemente. As novas vagas disponíveis são para diferentes áreas, entre as quais, Assistente de Contact Center, Auxiliar de Armazém e Backoffice, entre outras. Em ambas as vagas referidas, é exigido no mínimo o 12.º ano de escolaridade, sendo que podem existir outras oportunidade de emprego nesta empresa em que seja necessário formação a nível do ensino superior. A experiência em funções semelhantes é sempre um fator muito importante em todas as empresas, sendo que neste caso, se tiver experiências anteriores em funções semelhantes, terá alguma vantagem na candidatura às vagas apresentadas. Pode consultar com mais detalhe as oportunidades em aberto, verificar todos os pormenores acerca do processo de recrutamento, tais como exigências, ofertas contratuais, funções a desempenhar, e formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.