EDP está a contratar em várias áreas em Portugal

A EDP é a empresa líder no sector da energia em Portugal.


Trabalhar na EDP é uma forte aposta no desenvolvimento profissional, é ter a oportunidade de alcançar uma carreira internacional, e contribuir para um futuro mais verde e sustentável.

A EDP foi criada em 1976, através da fusão de 13 empresas que tinham sido nacionalizadas em 1975, então com o nome "Electricidade de Portugal". Então, como empresa estatal, ficou encarregue da electrificação de todo o país, a modernização e extensão das rede de distribuição eléctrica, do planeamento e construção do parque electroprodutor nacional, e do estabelecimento de um tarifário único para todos os clientes.

Este grupo tem hoje uma presença forte no que diz respeito ao panorama energético a nível mundial, estando presente em vários países, não só em Portugal tal como também na vizinha Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.

Atualmente a nível nacional existe várias ofertas de emprego para trabalhar na EDP. Pode consultar todas as vagas que foram abertas recentemente assim como as áreas, detalhes acerca da localização, requisitos essenciais e formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.