Hikma está a recrutar em Portugal (Embaladores, Operadores de Armazém e mais áreas)

A Hikma tem várias oportunidades de emprego em Portugal.


Esta é uma das principais empresas farmacêuticas no que diz respeito aos medicamentos genéricos. Milhões de pessoas, em todo o mundo, têm acesso aos medicamentos da Hikma que fazem a diferença nas suas vidas. 

Esta prestigiada empresa iniciou o seu percurso há cerca de 40 anos e encontra-se em fase de crescimento, sendo este significativo nos últimos anos e com uma tendência crescente para o futuro. A Hikma garante a qualidade nos seus produtos, de forma coerente, a todo o seu público. Combina competência global com a sua presença local para transformar ciência de ponta em soluções de relevo para a vida das pessoas.

A criatividade na sua forma de pensar, aliada à sua agilidade, permite o desenvolvimento de soluções eficientes para melhorar e tornar a saúde mais acessível, tanto em termos biológicos como económicos. A empresa partilha de uma visão ambiciosa e empolgante assente no objetivo de melhorar a saúde para todos. Em todo o lado.

Atualmente encontra-se a recrutar novos colaboradores para diversas áreas. Pode confirmar as diferentes oportunidades de emprego que existem em aberto para trabalhar nesta prestigiada e farmacêutica com valor, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.