IVECO está a recrutar Mecânicos, Caixeiros, Vendedores, Chefes de Equipa, Chapeiros, e outros!

A Iveco S.p.A. é uma fabricante de veículos pesados. 



Sua sede fica em Turim, Itália, sendo uma subsidiária da CNH Industrial, empresa irmã da Fiat Chrysler Automobiles que, junto, antigamente, formavam o já extinto Grupo Fiat. O nome da empresa é uma referência às primeiras letras de Industrial Vehicles Corporation.
“Transport is energy” é a expressão que sintetiza os valores da IVECO.

O transporte é a energia, a energia é contagiante, a energia cria um círculo virtuoso em que todos dão e todos recebem mais. A IVECO aplica este princípio a todas as pessoas envolvidas no seu projecto - clientes, empregados, fornecedores e distribuidores.

Protagonista global no mundo do transporte, a IVECO é uma empresa líder a nível internacional no desenvolvimento, produção, venda e assistência vinculada a uma ampla gama de veículos industriais, ligeiros, médios e pesados.

Produz também veículos para transporte de pessoas e meios de transporte especiais destinados à defesa, protecção civil e missões específicas, tais como o combate a incêndios. Veículos motorizados que adoptam as mais modernas tecnologias, aplicadas a uma gama completa de motores diesel e a sistemas de energia alternativa. Entre estes últimos destacam-se os veículos alimentados com gás metano (GNV), os bio-combustíveis, a tecnologia híbrida e a propulsão eléctrica.

A oferta de produto está integrada com una série de serviços financeiros e de pós-venda, bem como os referentes a veículos usados.
Podes comsultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.