Loja do Gato Preto tem várias vagas de emprego em diferentes áreas

Vagas disponíveis para trabalhar na loja do Gato Preto!



Em 1986, data da fundação d’A Loja do Gato Preto, a gata da casa presenteou os seus donos Marina Ramos e Mário Tendeiro com um gato todo preto. O Gato Preto além da designação da marca , tornou-se também um símbolo de sorte, sofisticação e exclusividade. Desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

A Loja do Gato Preto tem uma afetividade especial por gatos e pelos seus comportamentos e, por isso, as lojas comercializam várias coleções com inspiração nestes animais. A partir de 1999, as coleções são concebidas de raiz na empresa - desenho, seleção de materiais, texturas e embalagens, exemplo disso são os vários serviços de mesa e coleções de almofadas, cortinados e colchas.

As oportunidades de emprego disponíveis são uma excelente oportunidade para empregar numa das maiores lojas de produtos para o lar! Esta loja já conta com mais de 70 lojas espalhadas pela Península Ibérica. Pode consultar as informações disponíveis acerca das diferentes áreas de emprego em aberto e ainda fazer a candidatura nesta página de recrutamento!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.