Pingo Doce tem novas oportunidades para várias áreas de norte a sul do país

O Pingo Doce está a aceitar candidaturas e tem vagas disponíveis


O Pingo Doce é uma das maiores redes de supermercados em Portugal, e atualmente já conta com mais de 400 lojas espalhadas por todo o território nacional. Pertence ao Grupo Jerónimo Martins e no início do ano de 2019 já contava com 432 lojas distribuídas por 293 localidades.

Com quase 40 anos de história, os supermercados Pingo Doce continuam em evolução e a conquistar cada vez mais a confiança dos portugueses. Atualmente existem diversas ofertas de emprego para trabalhar em alguns dos supermercados pingo doce. Atualmente, existem mais de 20 oportunidades de emprego disponíveis para os distritos de Beja, Coimbra, Faro, Porto, Lisboa, Santarém e Setúbal. As oportunidades são para Operadores de Armazém, Aprendiz de Talho, Operador de Loja, Cortador, Operador de Peixaria, Operador de Produção, entre outros.

Estas são algumas das vagas que se encontram disponíveis à data desta publicação:


Deve consultar todas as vagas informadas acima e que de momento se encontram disponíveis, assim como as áreas e os requisitos pedidos para cada anúncio de emprego, assim como efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.