Procuram-se Explicadores / Professores para Centros de Estudo em vários pontos do país

De norte a sul do país existem diversas oportunidades disponíveis para professores e explicadores.


São muitos os alunos que procuram explicações fora do horário de aulas para complementar os seus estudos e obter uma aprendizagem mais efetiva através de aulas com outros professores. É uma prática comum que geralmente melhora os resultados e os rendimentos dos alunos, graças ao estudo extra que fazem durante os períodos de explicação. Nem todos temos vocação para todas as áreas e por isso há alunos com mais dificuldades em determinadas matérias, sendo a explicação, neste aspecto, uma mais valia para esses alunos, pois é uma forma de garantirem horas extra de aula de uma determinada disciplina que não conseguem acompanhar a um ritmo normal. É uma situação completamente normal, e por isso, o trabalho de um explicador é essencial! Português, Matemática, Física-Química, Biologia, Inglês, enfim, são várias as diferentes disciplinas onde os alunos mais ajuda procuram.

Atualmente, vários centros de estudo, de norte a sul do país, encontram-se a contratar professores para dar explicações em diversas matérias. Existem vagas em todas as regiões do país, sendo as disciplinas mais procuradas Física-Química, Matemática, Biologia, Português, História, Inglês e Francês e também para o ensino básico. As oportunidades que de momento se encontram em aberto, assim como as localizações, requisitos essenciais, e formas de candidatura, podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.