Rangel está a contratar Técnico Superior

A Rangel encontra-se a recrutar em diferentes áreas em Portugal e não só.


Com atividade na área de transportes e Logística, a Rangel é um Parceiro Logístico com capacidade de integração de uma vasta gama de Serviços. Oferecem ao mercado diversas soluções para os diferentes negócios que envolvem transportes e entrega de mercadoria.

Nascida no início da década de 80, a Rangel Logistics Solutions marcou posição no mercado e hoje em dia é uma das gigantes no setor de serviços de transporte e logística. Tem uma cobertura mundial e apoiados por uma rede de parceiros globais, movimenta mercadoria entre mais de 220 países e territórios por terra, mar e ar. Para além de Portugal, está diretamente presente em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

Aspira a ser um forte aliado das empresas, ajudando-as a obter vantagens competitivas sustentáveis, através de soluções logísticas capazes de colocar os seus produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura. Atualmente encontra-se a contratar para diversos setores, não só em Portugal como também noutros países onde a língua portuguesa está presente. Pode confirmar as oportunidades de emprego em aberto e fazer a sua candidatura para a Rangel, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.