Recrutam-se Rececionistas e Assistentes para várias Clínicas Dentárias

Clínicas dentárias em vários pontos do país, estão a recrutar recepcionistas.


Existem várias oportunidades para trabalhar como Rececionistas numa clínica dentária em várias zonas do país. A maioria das vagas existem pelo menos o 12.º ano, sendo a experiência um requisito não necessário para algumas das ofertas disponíveis, mas obviamente, é um requisito que as empresas valorizam bastante.

Na maioria das ofertas de emprego para esta área, o funcionário recepcionista deverá desempenhar funções de marcação e cancelamento de consultas, atendimento telefónico, esclarecimento de dúvidas, gestão e organização de clientes, receber pagamentos, efetuar encomendas de material, manter contacto com o cliente, entre outras. Algumas das oportunidades que se encontram em aberto são não só para Rececionista como também Assistente Dentária, ou seja, deverá desempenhar as duas funções. Ainda assim existem também oportunidades para a função de apenas rececionista.

Atualmente as vagas que existem disponíveis são em várias áreas do país, sendo que existem oportunidades desde o Algarve até ao norte do país. Todas as informações acerca das vagas disponíveis tais como requisitos, localizações, funções detalhadas a desempenhar e outras informações importantes podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.