SONAE CAPITAL está a recrutar de Norte a Sul e em várias áreas!

A Sonae Capital tem operações nas áreas do turismo e hotelaria, fitness, refrigeração e imobiliário. 



A Sonae Capital foi fundada em 2007 com o propósito estratégico de identificar novas oportunidades de negócio, em segmentos com elevado potencial de crescimento e dotá-las de recursos que potenciem o crescimento até que se tornem auto-sustentáveis, assegurando uma eficiente alocação de capital.

Atualmente é composta por um portfólio de vários tipos de core business: Hotelaria, Troia Resort, Fitness, Refrigeração & AVAC, Energia e Engenharia Industrial e um non core business: Ativos Imobiliários.

A inovação está na essência e na origem dos seus negócios. Quebra de forma sistemática com o convencional e tem a capacidade de surpreender o mercado.

É uma empresa com várias áreas de negócio diferentes entre si e com graus de maturidade díspares, o que faz com que a sua abordagem de aprendizagem e adaptação constante esteja assente na melhoria contínua. Apenas assim consegue dar resposta, com sucesso, às necessidades dos seus negócios, que estão continuamente em processo de crescimento e reinvenção.
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.