Sport Zone voltou a abrir vagas em várias zonas do país

A Sport Zone tem várias vagas disponíveis!


Pertencente ao Grupo SONAE, a Sport Zone é uma loja de vestuário e produtos desportivos de origem portuguesa lançada em 1997.

Atualmente conta com mais de 1 centena de lojas espalhadas pela Península Ibérica. Este espaço dedicado ao desporto é hoje em dia uma das maiores lojas deste setor. Presente maioritariamente em centros comerciais, a Sport Zone, loja de desporto do Grupo Sonae, está presente de norte a sul de Portugal Continental e nas Ilhas. Depois de as lojas estarem fechadas em Portugal devido à pandemia da COVID-19, as lojas voltaram a abrir e em algumas das Sport Zone do país encontram-se a recrutar novos funcionários. Atualmente estão disponíveis algumas vagas de emprego, principalmente para vendedores.

Os requisitos não são muito exigentes, sendo que alguns requisitos básicos são essenciais. Se pretende consultar todas as oportunidades, requisitos, locais onde estão a recrutar, formas de candidatura e outras informações acerca das vagas disponíveis, pode fazê-lo através desta página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.