CTT estão a recrutar mais de 800 novos colaboradores

Desde Abril que os Correios de Portugal estão a reforçar as suas equipas com mais de 800 elementos


De acordo com os CTT estão a recrutar novos elementos, a maioria dos quais em funções de carteiro, segundo referem os próprios CTT, em comunicado. 

"O reforço ao nível dos recursos humanos, seja com contratos a termo para substituição de férias, com novos contratos por abertura de vagas programadas ou por aumento da atividade de encomendas, visou também suprir necessidades temporárias, um pouco por todo o país, para compensar o crescimento do absentismo resultante da situação de pandemia", refere os CTT no comunicado.

Ao fim dos primeiros três meses do presente ano, os CTT contava com mais de 12 mil trabalhadores e ainda se encontram em processo de recrutamento.

Os CTT pretendem ainda investir 40 milhões de euros até ao final de 2021 e será investido na reabertura de lojas únicas em sede de concelho, os CTT apontam que "já foram reabertas 12 lojas – Vila Flor, Alpiarça, Melgaço, Redondo, Aljustrel, Manteigas, Pedrógão Grande, Ourique, Sousel, Alvaiázere, Portel e Mondim de Basto –, num processo que prossegue".

Pode consultar a página de carreiras dos CTT onde dispõem de mais informação acerca dos processo de recrutamento referentes aos Correios de Portugal e onde também pode enviar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.