Gamobar está a recrutar Atendedor de Call-Center

A Gamobar é uma empresa que comercializa viaturas novas, usadas e ainda atua na área de reparação de automóveis.


Com mais de 50 anos o Grupo Gamobar representa as marcas Peugeot, Opel, Chevrolet, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, BMW e MINI.

Este grupo segue uma estratégia de expansão por todo o país de forma a se aproximar do seu cliente. Atualmente está presente em várias localidades do Grande Porto (Porto, Matosinhos, Rio Tinto, Santo Tirso, Vila do Conde), Braga, Guimarães e Lisboa.

Atualmente estão a contratar atendedor de call-center Peças, no Porto. Terá como funções assegurar a satisfação das necessidades dos Clientes de Peças através de um atendimento telefónico eficiente e eficaz. Responsável por um atendimento proactivo do cliente dando uma primeira impressão dos produtos e marcas disponíveis; Pesquisar as peças nos sistemas disponíveis da marca e gerir as expectativas dos clientes em relação aos produtos e previsões dos prazos de entrega, mantendo o Cliente informado; Elaborar orçamentos. Pode confirmar mais detalhes acerca da oportunidade de emprego disponível e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.