Grupo Cofina está a contratar Técnico de Helpdesk (12.º ano de escolaridade)

A Cofina é um grupo empresarial presente no sector de media, líder em Portugal no âmbito de imprensa.


Fundada em 1995, Cofina é uma empresa virada para o crescimento, quer por via orgânica, quer por via de aquisições. O seu portfolio titular abrange vários segmentos deste mercado.

A Cofina possui 5 jornais (Correio da Manhã, Destak, Record, entre outros), e 6 revistas (Sábado, TVGuia, entre outras) e também um canal de televisão por cabo (CM TV).

Atualmente existe uma vaga disponível sendo que se encontra a contratar um Técnico de Helpdesk, que será responsável por: suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou sempre que se justifique presencialmente e efetuar o acompanhamento evolutivo dos pedidos até à sua satisfação., podendo ser consultada com mais detalhe. Um dos requisitos para concorrer é o 12.º ano de escolaridade ou preferencialmente Licenciatura em Engenharia Informática. Pode consultar com mais detalhes a oportunidade de emprego em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.