Hotéis Cristal têm mais de 20 vagas (Rececionistas, Ajudantes de Cozinha, Técnicos, entre outros)

Hotéis Cristal estão a recrutar para diversas unidades e ainda para uma nova unidade em Setúbal


Localizados em Leiria, Porto e Caldas da Rainha, os Hotéis Cristal dispõe de espaços e quartos altamente modernos, com serviços de excelência a todos os níveis. Os seus serviços de excelência assim como todo o encanto das suas unidades hoteleiras, não desiludem nenhum dos seus hospedes que podem usufruir de excelente qualidade e tranquilidade nos Hotéis Cristal.

Atualmente encontram-se a contratar para diversas áreas para as suas unidades em Leiria e ainda para uma nova unidade que irá abrir em Setúbal. As vagas disponíveis são para Nadador(a) Salvador(a), Vigilante de Piscina, Segurança, Rececionista, Cozinheiro(a), Enfermeiro(a), Bailarino(a), Chefe de Cozinha, Ajudante de Cozinha, Empregado(a) de Mesa, Empregado(a) de mesa, Empregado(a) de Andares, Técnico de SPA, Técnico de Animação Turística e Hoteleira, Copeiro, entre outros. Pode consultar com mais detalhe as ofertas de emprego que se encontram disponíveis, assim como os diversos requisitos para se candidatar e efetuar a respetiva candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.