Huawei abriu recrutamento em Lisboa e o salário é acima da média

A Huawei Technologies está a recrutar em Portugal!

A Huawei Technologies Co. Ltd. é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, na China. É a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, tendo ultrapassado a sueca Ericsson em 2012.

Em 2017, a Huawei foi eleita a segunda marca chinesa com maior presença global, segundo o ranking BrandZ, atrás apenas da Lenovo.

Huawei é o transliteração oficial do nome de chinês da firma (chinês Simplificado: Chinês tradicional: Pinyin: Huáwéi). A etimologia do caráter ? é derivada "?"que significa "flor". que Isto é insinuado em logotipo do Huawei. O caráter também pode significar "esplêndido" ou "magnífico", mas hoje em dia principalmente se refere a China" ou "(étnico) chinês". É comum para as companhias chinesas usar esta palavra; Outro exemplo sendo a companhia de Taiwanese Asus (chinês Simplificado:; Chinês tradicional: Pinyin: Huáshuò; Literalmente: "Chinês-Eminente") isso era fundado de volta em 1989. O segundo caráter de nome do Huawei, ?, significa "ação" ou "realização", deste modo Huawei quer literalmente dizer "Realização chinesa". É pronunciado "Wah-Modo" de acordo com um vídeo de Gizmodo que reivindica fornecer a 'pronunciação do oficial, como também muitas outras fontes de internet. Porém, Huawei Technologies Co. Ltd."Wah-Modo" é incorreto, e é um desgraçado perpetuation de uma combinação confundida do Cantonese e pronunciações de mandarim para o primeiro e segundos personagens, respectivamente. A pronunciação de Cantonese é "Wah-Waii", enquanto a pronunciação de mandarim é "Hwa-Way" IPA: Hw Nós. Embora a companhia seja baseada na área de Cantonese de falar de Guangdong, o uso de Huawei como a ortografia para seu nome se refere a pronunciação de mandarim de "Hwa-Way".

A Huawei foi fundada em 1988 por Ren Zhengfei e é uma empresa proprietária. Suas atividades principais são pesquisa e desenvolvimento, a produção e o marketing de equipamentos de telecomunicações, e o fornecimento de serviços personalizados de rede a operadoras de telecomunicações.
Em 2013, a companhia faturou US$ 39,46 bilhões no mundo e US$ 1,5 bilhão no Brasil. No mesmo ano, fechou parceria com o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) para pesquisa e desenvolvimento de software.
Jason Zhao é o CEO da Huawei no Brasil desde julho de 2014. A empresa chinesa no final do mês de outubro começou a patrocinar o clube brasileiro de futebol Santos. A empresa já patrocina os seguintes clubes: Arsenal, América do México, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain, Galatasaray, Sport Lisboa e Benfica. Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.