![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi54MQ6zGR8DfxWjwbja6TBJHgvFL-_e7Ov9seyXs0rG-vwwn2pAqasipr26xsb7dRHnszlE4blEz2iOu9ggfwS8b9Wt7IBVxdSr6hgc6ayQBAHpl9Auu0j39GC8nrbt-miO006v24AR3M/s640/063_1172812731-1024x594.jpg)
A Teleperformance Portugal está a procurar um funcionário para Apoio ao Cliente para a Nespresso.
Através do anuncio publicado no site da Net-Empregos, a Teleperfomance Portugal procura alguém que fale português e com intenções de trabalhar a partir de casa para o seu cliente, Nespresso.
Se é um apaixonado por café e o seu dia não é o mesmo quando falta o seu Nespresso, se adora comunicar com o publico e gostaria de trabalhar numa das maiores indústrias do mundo, então esta poderá ser uma excelente oportunidade para si. Procuram pessoas comunicativas e prontas para resolver as questões de cada cliente. De acordo com a publicação, este emprego é para trabalhar a partir de casa, devido ao COVID-19, mas brevemente, quando for seguro, será para trabalhar presencialmente num dos edifícios.
Procuram alguém que assuma como responsabilidades neste trabalho a garantia de apoio ao cliente e esclarecimento de dúvidas; processamento de encomendas; contacto a potenciais e atuais clientes para dar a conhecer novas campanhas e responder a reclamações via telefone, e-mail e chat. O candidato deverá ter o ensino secundário completo, uma excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa, entre outros requisitos que podem ser vistos com mais detalhe no anuncio.
A oferta é para um trabalho entre as 13h00 e as 00h, recebendo o salário base e subsídio de alimentação. Oferecem ainda seguro de saúde e um seguro de saúde dental após 6 meses. Se pretende obter mais informações detalhadas acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais atenção esta página.