Netflix está novamente a contratar em Portugal e Espanha

Há vagas de emprego em aberto para trabalhar na Netflix em Portugal.


Netflix é uma provedora de filmes e séries de televisão via streaming que possui mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo.

Foi fundada ainda no século passado, no ano de 1997 nos Estados Unidos. Nesta altura funcionava como um serviço de entregas de DVD pelo correio. A expansão do streaming começou a acontecer a partir de 2007 nos estados Unidos, chegou ao Canadá em 2010 e hoje está disponível em mais de 190 países. A sua primeira série original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.

Hoje em dia esta plataforma produz centenas de horas de programação original em vários países do mundo, por todos os continentes, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações.

Atualmente existem vagas disponíveis para trabalhar na Netflix, sendo que recrutam em Espanha e também em Portugal. Pode consultar todas as informações acerca do trabalho na Netflix, assim como os requisitos e como efetuar a sua candidatura, aqui.
Editado: A oferta poderá já ter sido preenchida pelo que de momento já não se encontra visível através do link disponibilizado.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.