Radio Popular recruta Chefe de Seção, Gerente de Loja, e Técnico de Informática

Radio Popular está a contratar novos colaboradores para as suas lojas!


Com presença em todo o país, a Rádio Popular é uma empresa 100% portuguesa nascida há mais de 40 anos! O seu crescimento tem sido cada vez mais notório e acentuado ao longo dos últimos anos graças ao esforço e empenho de todos os seus colaboradores. Esta empresa é uma garantia de emprego para milhares de funcionários, colaborando também indiretamente em vários empregos para centenas de pessoas.

Para além das lojas disposta sem todo o país, a Rádio Popular também dispõe de um local online onde vende os seus produtos, para além de divulgar as promoções em vigor. A Radio Popular foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Atualmente existem diversas ofertas de emprego disponíveis para trabalhar nas lojas da Radio Popular, sendo os requisitos variáveis de acordo com as funções a desempenhar e a vaga a ocupar. Pode consultar as diferentes oportunidades de emprego que se encontram em aberto para esta empresa, assim como os locais onde há vagas, e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.